Quem é Eduardo Costa, passista e marido de Milton Cunha há 15 anos

Parceiros de vida e samba, eles se conheceram na internet

Foto: Reprodução/Instagram/dhu.costa

Casal do samba

Milton Cunha, 62, o bafônico carnavalesco carioca e comentarista da Globo, é casado há 15 anos com Eduardo Costa, 41, passista e professor de educação física.

Foto: Reprodução/Instagram/dhu.costa

Profissão e paixão

Também apaixonado por Carnaval, Eduardo é idealizador da Associação dos Passistas de Samba do Brasil e júri técnico do Prêmio Passista Samba no Pé.

Foto: Reprodução /Instagram/dhu.costa

Primeira viagem

Ele começou a flertar com Miltonjogo que da bonus no cadastro2008 e se conheceramjogo que da bonus no cadastro2009, próximo ao Carnaval. Nesse mesmo ano, fizeram até uma viagem juntos, para Cabo Frio.

Foto: Reprodução /Instagram/dhu.costa

Namorados

Depois, o namoro veio. “Até que fomos a São Paulo para o prêmio da Fundação Palmares, nos divertimos muito e o namoro engatou", disse o comentaristajogo que da bonus no cadastroentrevista ao GNT.

Foto: Reprodução /Instagram/dhu.costa

Casa

Eles moram juntosjogo que da bonus no cadastroum apartamentojogo que da bonus no cadastroCopacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O espaço é recheado de lembrança de viagens e personalidade, com muita cor e arte.

Foto: Divulgação/GNT

Vida amorosa

Embora extravagantejogo que da bonus no cadastrofrente às câmeras, Milton Cunha e o marido têm uma relação discreta e pouco expõem a vida pessoal nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram/miltoncunhaoficial

Terra NÓS

Conteúdo de diversidade feito por gente diversa

Foto: Reprodução /Instagram/dhu.costa