PUBLICIDADE

riche slots-'Zero ciúmes', diz Lore Improta sobre o marido Léo Santana

riche slots

Dançarina, que desfilará como musa da Viradouro na madrugada da próxima terça, já fezriche slotsaparição na Marquês de Sapucaí nesta segunda
12 fev 2024 - 01h45
(atualizadoriche slots19/2/2024 às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Lore Improta
Lore Improta
Foto: Reprodução/Instagram

riche slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Lore Improta, que desfilará como musa da Viradouro na madrugada da próxima terça-feira, 12, já fezriche slotsaparição na Marquês de Sapucaí, no centro do Rio de Janeiro, nesta segunda, 11. Ao Terra, ela compartilhouriche slotsligação com o carnaval e os desafios por trás dos bastidores.

"Você precisa amar o samba, você precisa amar música, amar pessoas... É uma troca. Eu me sinto completa dentro do carnaval, porque eu amo essa troca", afirmou ela.  

Em relação ao ritmo agitado do carnaval, Lore destacou que seu signo a auxilia na organização dos compromissos. "Ser virginiana me ajuda muito, porque eu consigo organizar a minha agenda (risos)", explicou ela. "Eu que organizo tudo."

O tempo é ainda mais curto porque a dançarina precisa equilibrar múltiplas responsabilidades: é musa, empresária, personalidade do carnaval de Salvador, esposa e mãe de Liz, de 2 anos. Sobre o assunto, ela enfatizou a importância de encontrar estabilidaderiche slotsmeio à correria. "Eu acho que tenho feito de uma maneira muito saudável pra mim. É tentar equilibrar mesmo."

Famosos curtem 1º dia de desfiles na Sapucaí; veja fotos Famosos curtem 1º dia de desfiles na Sapucaí; veja fotos

Aindariche slotsentrevista à imprensa, Lore falou um pouco do relacionamento com Léo Santana, seu marido, e garantiu que não há ciúmes entre os dois. "Zero ciúmes. Eu perguntei para ele ontem [sobre o meu figurino] porque recebi as fotos da minha fantasia e ele disse 'hum'. Ciuminho saudável e eu dou risada", disse ela. 

A dançarina ainda brincou: "[Já fiquei de perna bamba] algumas vezes essa semana. Tem que dar conta do babado", fazendo referência a música 'Perna Bamba', colaboração entre Tony Salles, cantor do grupo Parongolé, com Léo Santana. 

Ela também compartilhou suas preocupações com a saúde durante o carnaval e revelou a estratégia para manter a energiariche slotsalta. "O que mais me preocupa no carnaval é adoecer e não ter energia para a Sapucaí. Pela primeira vez, eu fiz esquema com minha equipe de trazer marmita para cá. Eu trouxe uma média de umas 8 marmitinhas de comida mesmo", contou. 

Sobreriche slotsapresentação pela Viradouro, uma das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, Lore exibiu orgulho e satisfação. "Eu estou muito feliz porque no ensaio técnico as pessoas comentaram que eu arrasei. Eu estava muito feliz porque pela primeira vez eu sambei sem dor. Quando eu entrei no 1º setor e não senti dor eu falei 'ninguém me segura' ", compartilhou com entusiasmo. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Fontes de referência

  1. códigos de apostas desportivas
  2. maquinas caca niquel
  3. 365 bet bbb

Publicidade
Publicidade